Welcome to my blog :)

rss

sábado, 10 de julho de 2010

Segurança propria

Quem eu realmente sou ?A pergunta se torna meio difícil quando temos que nos auto-descrever , bom eu realmente me acho indescritível,mas não é impossível comentar algo.Eu já fui uma pessoa ingénua,que acreditava em tudo o que as pessoas diziam , que fazia o que lhe era predestinado ,que obedecia a todos.Já fui do tipo rebelde , revoltada com tudo que existia,mas isso eram só fases ,eu creio que a personalidade de uma pessoa se forma com o tempo,com as experiências que são vividas as poucos . Acho super ridículo quando as pessoas julgam outras pelo modo de como a pessoa age ou pensa . Não é bom ter pessoas falando o tempo todo coisas que não são verdades sobre você .. Eu já consegui perdoar o que aos meus olhos parecia imperdoável , pois particularmente creio que todo ser humano merece uma segunda chance , uma nova vez para tentar .Eu me lembro de quando era uma garotinha , sem nada na cabeça , com toda inocência do universo , fazia coisas erradas e niguem me julgava mal por isso , poxa ela é só uma criança,era a única coisa que pensavam , mas hoje tudo mudou , eu cresci e amadureci com o tempo , descobri que tudo que eu fizer terá uma consequência ,então minhas escolhas irão ter que ser bem planejadas antes que elas acabem com um mau julgamento sobre mim . Pessoas bestas ,que são levadas pelo pensamento de outras pessoas não são bem vistas , pois é como fossem incapazes de pensar e demonstrar sua própria opinião.Eu já fui tola ,não tenho muita experiência de vida , mas o pouco que tenho nessa caixinha de surpresas foi os suficiente pra aprender , que se você não for ao seu favor , niguem mais será , se você não for forte o bastante para aguentar quando o mundo te der as costas , você não irá ser capaz de seguir com o mínimo de felicidade !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

é magico *-*

Nós mulheres nos consideramos frágeis em alguns aspectos e suuuuper fortes em outros. No amor as vezes nos sentimos tão mutáveis,tudo acontece tão mágico , que até quem não acredita no bom e velho " conto de fadas " acaba passando a crer nele de uma forma inexplicável , bom tudo bem que quando a projeção do príncipe encantado , que só precisa ter uma cavalo branco acaba , o conto de fadas mais lindo , acaba se tornando o pior filme de terror que possa ser inventado . Mas quando nos apaixonamos, acreditamos que tudo será eterno, até envelhecermos e a vida por um ponto final na nossa existência , nem sempre é assim , daí que vem , o choro , a angustia ,o arrependimento , a magoa eterna , o coração despedaçado não consegue mais acreditar que ninguém poderá curar essa dor .. Mas aí, de repente , PÁ , aparecesse um novo príncipe que parece ter um manual de instruções nosso , que sabe como manipular ,e agradar , ficamos cegas novamente , sim ceeeeeeeeeegas , sem condições de ter um oculista competente em que nos faça enxergar novamente , por os pés no chão,é quase impossivel . Ainda não sei como nós, nos permitimos a ser tão volúveis ao ponto de não lembrar de nenhum sofrimento passado . Bom, eu realmente ainda não consigo entender esses tipos de emoções que sofremos, com um sorriso, um abraço , um oi , um olhar , qualquer coisa faz com que a pessoa amada seja a alma perfeita que irá nos completar , teeeerminar , acabar , sofrer ? Quem inventou essas palavras? Por favor isso não existe , ele é incrível nunca fará isso comigo ... Aaaaaa, pode até ser que não,pode ser que sim , na vida existe grandes descobertas e é tão perfeito quando descobrimos ela com felicidade . Todas as garotas que eu converso, tem a mesma idealização que eu , é realmente coisa de mulher . Eu não estou tentando entender o amor , é quase impossível , só queria dizer que seja ele como for , é indescritível c2

é mais que importante , é essencial .

Venho pensando, como eu posso ser tão idiota, e não perceber que a felicidade é toda minha, nem todas as pessoas tem a sorte que eu tive de encontrar pessoas tão nobres. Estive pensando, como às vezes sou grossa, não dou valor a pequenos gestos, não escuto quando eles querem ser escutado, não abraço quando precisam realmente ser abraçados, às vezes eu sou tão fútil, que eu mesma me sinto envergonhada de admitir tamanha falta de sanidade, porque com toda certeza ,isso não é coisa de gente sã . Amizade é tão mágico, tão perfeito, compartilhamento de sorrisos, choros, loucuras, desabafos, brincadeiras, abraço, conforto, segurança, alegria, historias, paz.. É tudo tão diferente, é tão importante. Quem não tem amigos nessa vida, não é feliz, realmente a amizade às vezes não é tão boa ,mas quando eu me refiro a AMIZADE eu me refiro a pessoas reais e sinceras que sempre estão ao nosso lado , que faz o impossível e o possível para nos ver feliz , é desse tipo de amizade que eu e todas as pessoas do mundo precisa para ser feliz . Agora que tive a verdadeira maturidade para enxergar , nunca mais vou querer perder uma, pois elas são essenciais .Eu particularmente ,creio que a vida não é uma missão difícil , quando se tem os AMIGOS do seu lado para te acompanhar em uma jornada que não tem previsão para acabar .