Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 1 de abril de 2011

" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' " (Caio Fernando Abreu)



Porque quando parece tudo tão bem o mundo simplesmente desmorona ?

 São fatos tão imprevisíveis que fica até difícil de acreditar que logo no topo do que parecia a verdadeira felicidade tudo parece ficar preto e branco novamente.Eu nunca entendo com tudo o que é bom para mim não dura exatamente o tempo no qual desejo,sei que não existe o verdadeiro pra sempre,mas nada precisa acabar tão rápido.
Por preferência minha eu adoraria que todas as frases ditas tivessem um fundo real, que não fossem só palavras, seria tão maravilhoso se todas as promessas e os juramentos ditos fossem cumpridos só pra variar.
Eu não aguento mais viver em um mundo em que nada nunca dá certo pra mim, posso até está me antecipando um pouco,mas pra que viver em uma espera se a vida é tão curta e impossível de se prever ?
Eu ando tão estranha ultimamente, e o pior de tudo é que indecifrável esse sentimento, é uma mistura de angustia,com tristeza, uma sensação de que algo está errado, que tem realmente algo fora do lugar, que falta alguma coisa , mais o pior de tudo que é como um enigma no qual eu tenho que decifrar o que se passa na minha mente, e que sensação estranha é essa que ao mesmo tempo que estou rindo estou chorando, é tão estranho não saber o que sua mente , se coração sei lá , quer de você :s