Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vamos Preservar

Eu estava pensando esses dias, como nosso planeta tão lindo está se acabando aos poucos, e tudo por conseqüência dos nossos atos, pra ser mais especifica, cada ato nosso, por mais pequeno que pareça, causa um estrago enorme no planeta. Um papel que é jogado na rua, demora muitos anos pra se decompor, o consumo de luz excessivo, a água desperdiçada, por pequenas gotas que sejam, pense em cada gota de todas as pessoas do mundo? Quantos litros por dia iriam ser desperdiçados, nosso mundo é tão lindo, e nós estamos ajudando a destruir. Eu sempre abro a boca pra falar “EU MORO NO MELHOR PAÍS DA TERRA” Mas o que eu faço para ajudar o Brasil? Nada, mas isso vai mudar, pois eu acordei a tempo de perceber o que eu estava causando ao meu País, ou melhor, ao meu planeta.
“nossos filhos sentiram saudades da natureza que não conhecerão"

Daqui a algumas décadas, ou até mesmo, anos , a vida na terra se tornará insustentável . E com isso não haverá mais nenhum ser vivo, e tudo isso por causa de banalidades causadas por nós mesmo.

& AI PR0NT0S PARA SALVAR 0 MUND0 ?


Me deixe te esqueçer .


Todas as vezes que tentei não pensar em você , foram piores do que as que queria lembrar de ti , todas as vezes que tentei te odiar , fraquejei antes de chegar a ter uma pontinha de sentimento amargo,eu todo dia tento esqueçer todos os nossos momentos , mas você é como se fosse uma droga , a cada momento que estou perto de você,fico mais dependente.Ah , como eu queria que eu não me derretesse com o seu olhar ,como eu queria não fraquejar quando você sorrir , seu sorriso é tão contagiante , e sempre que estou pensando em você lembro do seu sorriso torto , do seu olha penetrante , do seus abraços quentes , lembro do nosso primeiro encontro , da nossa primeira conversa, do nosso primeiro beijo - o beijo mais doce e mais perfeito da minha vida-. Cada lagrima que derramo por você , ao invês de aliviar a tensão , só piorar o meu estado , a minha dependência de você , a cada dose que tomo da sua presença , eu fico mais alucinada , mas doida pra te ter de novo comigo , me aqueçendo nas noites frias , me abraçando quando estou solitaria , e enxugando minhas lagrimas .


Como eu queria poder não pensar em você todas as noites , como eu queria não sonhar contigo , como eu queria perder totalmente a esperança de te ver voltar de novo , como eu queria não demonstrar fraqueza quando você chegar perto , como eu queria te esqueçer . Eu te imploro , te suplico , por favor , me deixe te esqueçer

Você, só você

A solidão ultimamente , me deixa sem alternativa a não ser , chorar . Tanto tempo sem você , tenho pensado em esqueçe-lo mas as lembranças estão salvas na minha memoria, como um anexo indestrutivel, e isso só me faz sofrer mais , venho pensando porque a vida tem que ser tão dificil comigo , porque o tempo não apaga as magoas ? será que um dia vou conseguir esqueçer tudo o que passamos juntos ? .. Eu não sei responder , mas queria muito. As vezes me dá vontade de morrer , quando a dor aperta , doí tanto , é uma dor inexplicavel , é pior que a dor de uma queda , é a pior dor que se pode sentir , é a dor do coração , todo dia bate aquela angustia , aquela saudade , aquele amor , é tão ruim , e ao mesmo tempo bom , pois mesmo você ter me feito - e ainda faz - sofrer muito , os momento que passei ao seu lado , foram os melhore , tudo de bom que eu aprendi contigo , hoje só me faz sofrer.Na minha cabeça só vêem , Você , Você & Você , e isso as vezes é apavorante, esse amor não correspondido está me deixando maluca , porque você foi me abandonar ? eu não fui boa o suficiente pra você ? essas perguntas martelam minha cabeça sem parar , e a cada dia que passa , mas perguntas vão surgindo ,e eu ficando sem resposta .

Quando muda tudo !




A solidão já não faz mais parte da minha vida , a saudade machuca ainda , mais nem tanto como antes , os momento bons ainda passam pela minha mente . Mas fazer o que né ? A vida me deu tudo que eu mais queria , um amor que ultrapassase minhas expectativas , eu não posso reclamar porque isso chegou ao fim . Talvez fosse somente um teste , para saber o quanto eu sofreria pelo passado , bom , se foi isso , tenho certeza que não passei neste teste , pois foram meses , essa dor me torturando . Axo que estou me reconstituindo, isso tinha me deixado simplismente horrivel , eu agora vivia como um zumbi , um robô, que fazia tudo que lhe era predestinado . Axo que eu deixei de ser um simples passaro , e agora sou uma fênix renascida das cinzas, poderosa , e ciente de quem sou, mas o sonho do pequeno e frágil passarinho , não foram esqueçidos , apenas reformulados , para que no futuro , ele não se dê ao luxo de cair, novamente , na solidão profunda , hoje só tenhoq ue agradeçer sa Deus por ter me aberto os olhos enquanto ainda tenho tempo , tudo mudou , estou bem mais feliz do que como estava quando ele me esqueçeu , em um quarto escuro deixando a dor e a angustia me fazendo companhia .

Porque tudo é tão complicado ?

Ah .. não sei o que é , mas as vezes eu acho que tudo pra mim é complicado ,a relação com meus pais , com meus amigos , com os namorados que já tive , aí eu paro pra pensar , será que sou eu que complico demais as coisas ?
Muitas vezes olho para mim , e a unica coisa que vejo é uma garota mimada , e sonhadora que precisa urgentemente cresçer , acordar pra vida , vê que o mundo não é apenas um conto de fadas , que a realidade é um coisa complicada, eu sei disso tudo , mas eu não consigo me conformar com esse mundo hipocrita, que as pessoas deixam de expressar o que realmente pensam para seguir as "modinhas" que a midia impõe. Bom, eu simplismente odeio ter que me deparar todo dia com uma realidade triste , e frustante . A violência só aumenta , a hipocrisia das pessoas ,a falta de compreensão , de compaixão , principalmente a falta de AMOR AO PRÓXIMO. Com tudo isso eu preciso ficar no meu mundinho onde tudo é bastante feliz para me abalar , mesmo sabendo que uma dia eu irei que acordar , eu prefiro continuar sonhando.