Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 8 de março de 2011

as vezes sinto falta ..

de chegar em casa e ter alguém pra perguntar se você chegou bem, dizer te ama muito, alguém que liga apenas para ouvir a minha voz e desejar um bom dia ,alguém que levante meu astral quando mais ninguem conseguir fazer isto , alguém que me encha de beijos quando eu estiver triste ,alguém que sinta ciumes de mim , alguém que me faça sorrir a todo momento , alguém que me dê bronca quando eu precisar alguém que me apoie , alguém que me levante quando eu tiver caído , alguém que faça eu me sentir nas nuvens , um alguém que me abrace quando eu precisar , alguém que nunca deixe eu me sentir só , alguém que retribua todo o amor que eu oferecer , um alguém que m beije no meio de uma discurção , que me faça carinho pra dormir , que me ofereça o calor do corpo quando frio eu sentir , eu sinto falta do alguém que eu sei que existe em algum lugar , mas que infelizmente ainda não encontrei.

0 comentários:

Postar um comentário