Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 9 de julho de 2010

é mais que importante , é essencial .

Venho pensando, como eu posso ser tão idiota, e não perceber que a felicidade é toda minha, nem todas as pessoas tem a sorte que eu tive de encontrar pessoas tão nobres. Estive pensando, como às vezes sou grossa, não dou valor a pequenos gestos, não escuto quando eles querem ser escutado, não abraço quando precisam realmente ser abraçados, às vezes eu sou tão fútil, que eu mesma me sinto envergonhada de admitir tamanha falta de sanidade, porque com toda certeza ,isso não é coisa de gente sã . Amizade é tão mágico, tão perfeito, compartilhamento de sorrisos, choros, loucuras, desabafos, brincadeiras, abraço, conforto, segurança, alegria, historias, paz.. É tudo tão diferente, é tão importante. Quem não tem amigos nessa vida, não é feliz, realmente a amizade às vezes não é tão boa ,mas quando eu me refiro a AMIZADE eu me refiro a pessoas reais e sinceras que sempre estão ao nosso lado , que faz o impossível e o possível para nos ver feliz , é desse tipo de amizade que eu e todas as pessoas do mundo precisa para ser feliz . Agora que tive a verdadeira maturidade para enxergar , nunca mais vou querer perder uma, pois elas são essenciais .Eu particularmente ,creio que a vida não é uma missão difícil , quando se tem os AMIGOS do seu lado para te acompanhar em uma jornada que não tem previsão para acabar .

0 comentários:

Postar um comentário