Welcome to my blog :)

rss

sábado, 10 de julho de 2010

Segurança propria

Quem eu realmente sou ?A pergunta se torna meio difícil quando temos que nos auto-descrever , bom eu realmente me acho indescritível,mas não é impossível comentar algo.Eu já fui uma pessoa ingénua,que acreditava em tudo o que as pessoas diziam , que fazia o que lhe era predestinado ,que obedecia a todos.Já fui do tipo rebelde , revoltada com tudo que existia,mas isso eram só fases ,eu creio que a personalidade de uma pessoa se forma com o tempo,com as experiências que são vividas as poucos . Acho super ridículo quando as pessoas julgam outras pelo modo de como a pessoa age ou pensa . Não é bom ter pessoas falando o tempo todo coisas que não são verdades sobre você .. Eu já consegui perdoar o que aos meus olhos parecia imperdoável , pois particularmente creio que todo ser humano merece uma segunda chance , uma nova vez para tentar .Eu me lembro de quando era uma garotinha , sem nada na cabeça , com toda inocência do universo , fazia coisas erradas e niguem me julgava mal por isso , poxa ela é só uma criança,era a única coisa que pensavam , mas hoje tudo mudou , eu cresci e amadureci com o tempo , descobri que tudo que eu fizer terá uma consequência ,então minhas escolhas irão ter que ser bem planejadas antes que elas acabem com um mau julgamento sobre mim . Pessoas bestas ,que são levadas pelo pensamento de outras pessoas não são bem vistas , pois é como fossem incapazes de pensar e demonstrar sua própria opinião.Eu já fui tola ,não tenho muita experiência de vida , mas o pouco que tenho nessa caixinha de surpresas foi os suficiente pra aprender , que se você não for ao seu favor , niguem mais será , se você não for forte o bastante para aguentar quando o mundo te der as costas , você não irá ser capaz de seguir com o mínimo de felicidade !

0 comentários:

Postar um comentário